domingo, 5 de dezembro de 2010

O Controle Mental por Ondas Eletromagnéticas

A Leitura do Pensamento Humano
está à disposição nas Livrarias Catarinense, Distribuidora Curitiba,
em Florianópolis, Balneário Camboriu, Joinvile e Curitiba/Pr

também, solicite pelo e-mail:


contato@maravianna.com.br



pagando por boleto bancário, envio pelo correio,


Compra com Cartões de Créditos, ainda, podem parcelar:

http://www.maravianna.com.br

================================================

A Codificação do Pensamento

Para construir “A Leitura do Pensamento Humano”, me coloquei numa busca incessante para encontrar um site que fosse, onde me contasse de onde e como viriam os sons percebidos e a codificação dos pensamentos do ser Humano. Foram horas, dias e noites, que somados às ligações telefônicas para os Departamentos das Universidades, com a finalidade de confirmar tudo o que eu ia descobrindo através das minhas buscas.

Na Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS, falei com o Centro de Memória, O Chefe das Pesquisas era o Professor de Bioquímica Dr. Ivan Izquierdo especialista no Estudo da Memória. Hoje, o Dr. Ivan Izquierdo faz parte da Reitoria e Pós Graduação da PUC/Porto Alegre/RS, construindo o mesmo trabalho de Pesquisas da Memória, naquela Universidade.

Na Universidade de São Paulo- USP, conheci também O Dr. Gilberto Xavier do Departamento de Fisiologia o Chefe do “Instituto de Biociências”, mais outro grande Pesquisador da Memória. Posso citar uma importante pesquisadora e Responsável pela Organização da Ética de todas as Pesquisas, Dra. Bárbara Sahakian uma Neuropsicologista Clínica da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, preocupada, via um possível uso indevido da técnica dos Neurocientistas, Bioquímicos e Fisiologistas, da Universidade todos os Profissionais preocupados em como controlar as grandes descobertas da “Memória do Homem”, não deixando sair do Campo da Medicina, que foi a busca maior, para sanar as várias necessidades para corrigir falhas na “Cadeia Neurológica” do Indivíduo.

Poderia ficar falando de outras tantas pesquisas, muitos sites lidos. Para finalizar, com muito carinho cito o Prof. Dr. Mário Carabajal- PhD, com várias Pesquisas editadas, vários Livros, então Presidente da Academia de Letras do Brasil, Brasília-DF, por ele convidada para Diplomação por esta “Academia para Santa Catarina”.

=====================================

AS ONDAS ELETROMAGNÉTICAS E O CORPO HUMANO


Os processos electrofisiológicos normais existentes no nosso organismo podem ser influenciados pelos campos electromagnéticos externos, sejam estes naturais (emitidos pelo Sol) ou artificiais (isto é, produzidos pelo Homem).

Os efeitos a ser identificado foi a produção de calor –
os
chamados efeitos térmicos.
Estudos mais recentes revelaram outras interacções biológicas – os efeitos não térmicos.


Efeitos Térmicos

Os efeitos térmicos traduzem-se num aumento da temperatura dos tecidos biológicos, produzida pela energia das radiofrequências, a qual é absorvida pela água contida nos tecidos do nosso organismo.


O aumento da produção de energia no organismo depende, fundamentalmente, de dois factores:

1. Intensidade da radiação que penetrou no seu interior;

2. Capacidade do organismo em regular a temperatura, uma vez que este funciona como um termóstato.


IMPORTANTE:

Uma das zonas do corpo humano termicamente mais vulnerável são os olhos, pelo facto de terem uma irrigação sanguínea reduzida e possuírem, assim, menos capacidade para remoção dos aumentos de temperatura, podendo conduzir à formação de cataratas em situações de exposição aguda muito intensa.


Sobre os efeitos no corpo humano, veja mais:

_ http://wwwrovian.blogspot.com/p/brain-wave.html


_ http://wwwrovian.blogspot.com/p/mentes-clonadas.html


============================

do blog Super
Computador consegue ler a mente humana

Pesquisadores criam um sistema capaz de decodificar as ondas cerebrais e reproduzir a imagem em que você está pensando. Qualquer uma

Três voluntários aceitaram se deitar numa máquina de ressonância magnética e olhar uma série de imagens preto-e-branco, enquanto seus cérebros eram monitorados por cientistas na sala ao lado. E disso saiu algo revolucionário, que poderá ter consequências profundas para o futuro da humanidade. Analisando os sinais gerados pelos cérebros, um software criado pela Universidade de Berkeley conseguiu reconstruir as imagens que os voluntários estavam vendo. A máquina decodificou e leu o pensamento deles. Como é possível?

Antes do teste, os voluntários tiveram de ver uma enorme coleção de fotos, com 1 750 imagens. Durante esse processo, os cientistas mediram a atividade de 8 regiões do cérebro. As duas informações (contéudo da foto e atividade do cérebro) foram cruzadas pelo computador, que começou a fazer relações - e aprender quais padrões cerebrais correspondem à imagem de um cachorro, por exemplo. Deu certo. No teste pra valer, o índice de acerto chegou a 90%. O sistema ainda é lento (demora 60 minutos por imagem) e não reconhece outros tipos de pensamento, como palavras. Mas já está gerando discussão - e receio. "A nossa tecnologia não deve ser usada para violar a privacidade da mente", defende-se o cientista Thomas Naselaris.

======================================================


HOLOGRAFIA

O HOLOGRAMA QUÂNTICO

Esta interligação quântica não é mais do que uma imagem holográfica do ESPAÇO-TEMPO que permite aos fotões, quando nascem juntos, mantenham-se ligados ao longo de grandes distâncias. Esse holograma quântico existe em toda a matéria e contém informação de todos os objectos do Universo; é, por assim dizer, uma macro-matéria que existe no espaço e no tempo, com os atributos de uma onda de choque. Qualquer acto praticado num determinado local, transmite-se a todo o Universo. Esse paradoxo foi comprovado pelo National Institute of Standards and Technology, EUA, quando constataram que um átomo pode existir em dois locais ao mesmo tempo.

O Universo é um grande Holograma. Nós somos partículas deste universo, logo somos hologramas do Universo. Cada partícula desse imenso Holograma que é o Universo, é uma cópia fiel do todo.

Então, partindo desse princípio, estamos em todo o lugar ao mesmo tempo, refletindo no espaço em tempo real. A pessoa sendo cópia fiel do Universo, logo o Universo tem as mesmas características de cada pessoa. Somos um plasma, uma holografia. Esta matéria que vemos não tem massa.
Então, a nossa mente está em todo o lugar, os nossos pensamentos ecoam na imensidão do Universo. Tudo o que vimos, falamos, pode ser ouvido e visto por todos.





Quando a ciência reconhecer a précognição ( a vidência), reconhecerá as partículas elétricas das células, como a partícula tackyônica, a qual é a mais veloz em relação a velocidade da luz.
Os nossos pensamentos ecoam no Universo, seguramente mais veloz que a luz.
O Pensamento vem com a palavra e a imagem. Embora a imagem é precedida
de um nome.

Há muito tempo que Religião e Ciências se afastaram, embora no princípio, usaram a Ciência para definir a criatura. Os ensinamentos, era assim, somos a imagem e semelhança de Deus. Se Deus está dentro de cada criatura, então cada ser é o Universo. Logo, ensinaram-nos a Física como Lei do Universo e nós somos Holografia deste Universo.


================================

1 comentários:

Antonieta Mercês disse...

Parabéns pelo seu magnifico trabalho, amiga.


==================================================


Vendas: por todo o Brasil

Link: - http://www.livrariascuritiba.com.br/leituradopensamentohumanoaautcatarinense,product,LV259786,3397.aspx

Livrarias Catarinense: Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Blumenau, veja no site

============================

Veja a Página das Fotos:

- http://wwwrovian.blogspot.com/p/fotos.html

====================================

Vá à página:

wwwrovian.blogspot.com/p/eventos-literarios.html


=====================================


Brasília, Distrito Federal - www.academialetrasbrasil.org.br

Escritor Imortal Professor Doutor Mário Carabajal - Ph.D.



Presidente da ALB
carbajal@technet.com.br
www.carabajal.com.br

"O blog da escritora Mara Núbia Roloff, sobretudo no que trata sobre a Ameaça à Soberania Nacional, é uma verdade em linha de consecução."

Eu, Mara Núbia Roloff, sinto-me lisonjeada com a "menção" acima do ilustre "Cientista, Escritor Imortal Presidente da Academia de Letras do Brasil- Brasília-DF, divulgada no site da Academia e no maior site de pesquisas.

(Em 15/04/10)

=================================

Estimados Escritores e amigos, quero deixar registrado um E-mail que recebi, de uma pessoa da mais alta e expressiva no mundo Literário, o Cientista, professor Dr. Mário Carabajal- PhD, Acadêmico Imortal Presidente da Academia de Letras do Brasil.

Brasília, Distrito Federal - www.academialetrasbrasil.org.br

Brasília, Distrito Federal - www.academialetrasbrasil.org.br


Estava escrito assim:

Sexta-feira, 21 de Maio de 2010 15:50

De:

Para:
"Mara Vianna" <>

Escritora Mara Vianna,

- dedicamos total atenção a sua mensagem.

Redirecionei a nossa equipe de webdesigner, com recomendações
especiais e de urgência à publicação na página principal da
Academia de Letras do Brasil. Creio que já encontre-se
disponível em:

www.academialetrasbrasil.org.br.

Escritora Mara Vianna, aproveitamos a oportunidade para informar que
indicamos seu nome ao Presidente da ALB/SC, para diplomação

por nossa organização.

Votos pessoais e institucionais de sucesso à III Feira de Livros
de Santa Catarina

Um forte, eterno e Imortal abraço!

Prof. Dr. Mário Carabajal - Ph.D.
Academia de Letras do Brasil
Presidente
========================

Leiam, o que o Dr. Mário Carabajal fala sobre a "Leitura do Pensamento":


===================================

ESTA É A LEI DO UNIVERSO


====================================

Você é insubstituível?

*Celia Spangher

(Ninguém é insubstituível).

Ouvi essa estória esses dias contada por um profissional que conheço e achei muito pertinente falar sobre isso. Afinal, as empresas falam em descobrir alentos, reter talentos, mas, no fundo continuam achando que os profissionais são peças dentro da organização e que quando sai um é só encontrar outro para por no lugar.

A sala de reunião de uma multinacional o CEO nervoso fala com sua equipe de gestores. Agita as mãos mostra gráficos e olhando nos olhos de cada um ameaça: “ninguém é insubstituível”.

A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio. Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça. Ninguém ousa falar nada.
De repente um braço se levanta e o CEO se prepara para triturar o atrevido:
- Alguma pergunta?
- Tenho sim. E o Beethoven?
- Como? – o CEO encara o gestor confuso.
- O senhor disse que ninguém é insubstituível e quem substitui o Beethoven?
Silêncio.
Quem substitui Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Dorival Caymmi? Garrincha? Michael Phelps? Santos Dumont? Monteiro Lobato? Faria Lima? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado?
Paul Newman? Tiger Woods? Albert Einstein? Picasso?
Todos esses talentos marcaram a História fazendo o que gostam e o que sabem fazer bem – ou seja – fizeram seu talento brilhar. E portanto são sim insubstituíveis.

Cada ser humano tem sua contribuição a dar e seu talento direcionado para alguma coisa. Está na hora dos líderes das organizações reverem seus conceitos e começarem a pensar em como desenvolver o talento da sua equipe focando no brilho de seus pontos fortes e não utilizando energia em reparar “seus gaps”.
Ninguém lembra e nem quer saber se Beethoven era surdo, se Picasso era instável, Caymmi preguiçoso, Kennedy egocêntrico, Elvis paranóico.
O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos.
Cabe aos líderes de sua organização mudar o olhar sobre a equipe e voltar seus esforços em descobrir os pontos fortes de cada membro. Fazer brilhar o talento de cada um em prol do sucesso de seu projeto.
Se você ainda está focado em “melhorar as fraquezas” de sua equipe corre o risco de ser aquele tipo de líder que barraria Garrincha por ter as pernas tortas, Albert Einstein por ter notas baixas na escola, Beethoven por ser surdo e Gisele Bundchen por ter nariz grande.
E na sua gestão o mundo teria perdido todos esses talentos.

“Eu achei oportuno este pequeno texto, não apenas por falar em lideranças ou substituições de equipe, o que me detive foram os grandes nomes aqui descritos.

Tudo a ver com a Cultura, cada ser é insubstituível, deixa a sua marca para a continuação nesta terra. (Mara Vianna)

======================================

Lei 9610/98 - LEI DO DIREITO AUTORAL

LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998

- Subsídios para sua reforma baseados na questão da autoria. Por Antonio Miranda.
Depoimento de Antonio Miranda no Youtube. Agora aposentado da Faculdade de Ciência da Informação da Universidade de Brasil e atual Diretor da Biblioteca Nacional de Brasília, gravou um vídeo com argumentos em favor de mudanças que flexibilizem a atual Lei do Direito Autoral, advogando pelo reconhecimento de diferentes registros (científicos, estéticos, de entretenimento, etc) conforme a tipologia dos produtos sujeitos à propriedade intelectual, considerando também o direito universal às fontes do conhecimento, como consagra a nossa Constituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário