domingo, 6 de maio de 2012


  "A Leitura do Pensamento Humano"


ADQUIRA ...


16/09/2012








MK ULTRA- Controle da Mente Experimental da CIA.
M= Mente
k= Controle
ULTRA= QUEBRA DO CÓDIGO DA MENTE (desvendar os segredos da mente e controlar)
O objetivo deste programa era para criar cobaias obedientes.
No Hospital Psichiatric, nos Estados Unidos, em 1953 a CIA iniciou um programa para desvendar a mente humana. Mais de 80 Universidades se inscreveram neste projeto de “estudo da Mente”, com a certeza de que estariam promovendo um avanço na Ciência: O objetivo era ajudar pacientes Neurologicamente necessitados.
Dr. Kilberg, um cientista renomado, colocava para dormir as suas cobaias e somente os acordava para injetar mais drogas nestas criaturas, que alternavam com choques elétricos com mais de 180 Volts em seus cérebros.
Mais tarde, a Cia deu ordens para terminar com este programa e destruir qualquer referência sobre estas experiências, o que não aconteceu completamente, ficando muitos destes arquivos guardados.
Fizeram diversas experiências, colocaram eletrodos e ligados ao computador era lido os sons das informações (o pensamento) entre os Neurônios e a partir daí os computadores transcodificava-os em palavras.
Mais tarde, 35 anos depois, novas experiências: enviavam mensagens subliminares aos indivíduos à distância, por rádio frequência.
A Força Aérea registrou a patente de n° 6.470.214 em 13/04/2002, é uma arma contra a cabeça de uma pessoa.
Este envio de feixes elétricos carregados de energia, ao adentrar ao corpo de uma pessoa, é transformado em sinais nervosos que é convertida em calor, fazendo com que os tecidos se alarguem, somente voltam ao seu normal ao resfriar, voltar a sua temperatura normal.
Com esta ordem, o cérebro “explode” com o fluxo de sangue que é bombardeado ao coração, veias e artérias, e os inchaços são vistos e bastante notórios em todo o corpo humano.
Quanto maior aumentar a frequência, quanto mais feixes de energia for enviado ao cérebro de uma VÍTIMA, maior será a sua alucinação, perdendo “a razão, a consciência”, alterando o seu comportamento. Neste método a pessoa ouve as vozes dos “meliantes”, vozes que não estão visíveis, alucinando-as.

PROJETO H.A.A.R.P

Há no Alaska 180 antenas emissoras de ondas ELF, ondas baixas para controle comportamental da terra. Com o pulso de energia na ionosfera, que ao vibrar volta a terra em ondas baixas emitindo 1 a 20 Hertz, com esta frequência faz o controle nos cérebros das pessoas.
Os governos querem este comando para guerrear sem usar armas, apenas com o controle sobre as mentes humanas.
6,6 Hertz sobre a mente = causa “depressão”;
7,8 Hertz sobre a mente = causa bem estar;
+ de 10 Hertz sobre a mente = causa “turbulência comportamental”.
“O homem sempre que puder prejudicar outro, assim fará”.
“Quem controlar os pensamentos do homem controlará o mundo”
“Oxalá, pudera que este controle seja para a paz do mundo”!
================================================


DEPOIMENTO DE MAIS UMA VÍTIMA



Eu percebo que podem ouvir o que penso sim, podem ouvir, entender o que penso, é real de forma real e em tempo real, pessoas que tem o acesso direto as minhas informações e dados, percebo que há um monitoramento junto da comunicação, é um monitoramento e uma comunicação por pensamentos, muito mais que isso, uma invasão de privacidade e uma tortura, eles, os vigilantes podem enviar mensagens de voz direta pro meu córtex auditivo e ver tudo que vivo por 24 horas, eles monitoram o dia a dia, os sonhos, os pensamentos e os movimentos, toda e qualquer ação que eu vier a executar, é uma interferência direta na vida de um ser humano, uma farça e um interesse encobre essa pratica maligna, que foi desenvolvida especialmente pra matar, 
Atualmente um grupo de pessoas está usando uma tecnologia capaz de extrair toda informação arquivada no cérebro de um ser humano, possibilitando uma verdadeira telepatia, mas não uma telepatia natural e sim uma telepatia artificial eletrônica usando frequências de radio pra estabelecer uma comunicação direta com o cérebro e um monitoramento em tempo real, existe atualmente transceptores, receptores e transmissores de radio frequência microscópicos que funcionam como uma micro antena para enviar e receber frequências de radio variadas, assim através do eletromagnetismo determinados grupos de pessoas estão violando a mente e privacidade de muitos, podemos comparar a um reality show, um BIG BROTHER onde o monitorador pode interagir em tempo real com o individuo monitorado, um BIG BROTHER onde o operador da tecnologia (monitorador) pode interferir diretamente nas funções cerebrais e vida do individuo monitorado, uma realidade que vem ocupando mais e mais o espaço habitado, muitas pessoas que são vitimas desse abuso criminoso vem contando suas histórias e experiências com esse fato, algo ainda encoberto, não revelado, distante do conhecimento das massas, mas posso garantir que é real, no papel de vitima posso descrever a dor e o sofrimento de quem tem a privacidade violada, a mente ocupada e a impossibilidade de defesa. Por se tratar de algo encoberto e que emprega tecnologia eletromagnética, atualmente as palavras que rotulam esse fato e acontecimento são TORTURA PSICOTRONICA, TELEPATIA SINTETICA, VOZ INTRACRANIANA, GANG STALKING, SSSS (ESPECTRO DO SOM SILENCIOSO ESPALHADO), esses são alguns termos utilizados para descrever a situação, pesquisem sobre isso pra terem mais informação a respeito do assunto.
Salus Lopes Veras




LEIA NESTA PÁGINA, TAMBÉM


----------------------------------------------------------------------------------

CRIMES DE INFORMÁTICA

DENOMINAÇÃO E CONCEITO

Crimes de informática têm recebido inúmeras denominações e conceitos em vários países.


Marco Aurélio de Oliveira Costa, em seu trabalho, "O Direito e a Internet", ao analisar diversas denominações e conceitos de vários autores sobre "crimes de informática" chegou às seguintes conclusões:


a) Para Marco Aurélio de Oliveira Costa grande parte da doutrina, define o crime de informática pelo bem jurídico protegido. É a conduta atente contra o estado natural dos dados e recursos oferecidos por um sistema de processamento de dados, seja pela compilação, armazenamento ou transmissão de dados, na sua forma, compreendida pelos elementos que compõem um sistema de tratamento, transmissão ou armazenagem de dados, ou seja, ainda, na forma mais rudimentar.


b) O crime de informática é todo aquele procedimento que atenta contra os dados, que faz na forma em que estejam armazenados, compilados, transmissíveis ou em transmissão.


c) Assim, o crime de informática pressupõe dois elementos indissolúveis; contra os dados que estejam preparados às operações do computador e, também, através do computador utilizando-se "software" e "hardware", para perpetrá-los.


d) A expressão crimes de informática, entendida como tal, é toda a ação típica, antijurídica culpável contra ou pela utilização de processamento automático e/ou eletrônico de dados ou sua transmissão.


e) Nos crimes de informática, a ação típica se realiza contra ou pela utilização de processamento automático de dados ou a sua transmissão. Ou seja, a utilização de um sistema de informática para atentar contra um bem ou interesse juridicamente protegido, pertença ele à ordem econômica, a integridade corporal, à liberdade individual, à privacidade, à honra, ao patrimônio público ou privado, à Administração Pública, etc.
.
http://www.datavenia.net/opiniao/infjur03.html


==========================================================================


Um comentário:

  1. Penso que os maiores incentivadores destes tipos de crimes sejam os PARANORMAIS e pessoas que gostam da ideia de manipular terceiros de forma invisível.
    A sede poder, controle e possessão da vida alheia é mais do que uma síndrome é um crime.
    A Discovery em seus comerciais está insinuando fortemente que a evolução do ser humano se deve as capacidades sensitivas de muitos. É só assistir pra ver essa insinuação. Isso pode servir de tentativa de justificar a invasão da mente e alimentar o desejo de controle da vida alheia.

    ResponderExcluir