Brain Wave

 Aparelho Rádio-receptor
=============================
Brain: cérebro, intelecto, miolo
Wave: ondas, oscilação

===============================
Compra os Livros com Cartões de Créditos  
e ainda podem parcelar, entra no Site da Autora: 


=============================

A Leitura do Pensamento

O pensamento oscila na mesma frequência do rádio. 
Ele é codificado para sua interpretação.
O som da Palavra se dá através da codificação. Um software foi criado com emissão de retorno (Som Silencioso) para a comunicação com a Vítima.
São ondas eletromagnéticas usada para uma Operação de "Controle Mental". 
Estes feixes eletromagnéticos, para controle mental, causa nas pessoas um descontrole agonizador, desesperador, por atingir o SISTEMA NEURAL.


ESTES DISTÚRBIOS MENTAIS EMOCIONAIS, destrói famílias inteiras, prejudica toda a família da pessoa atingida. Até crianças estão sofrendo dos nervos, com estresse altíssimo.

Vejamos, partes do texto:
"Transmissões de Sons Silenciosos", Night Hawk, Mercury Space Port.

A NewsHawk (R) está neste momento investigando o uso de transmissões de 'Som Silencioso' e/ou tecnologia relacionada de ondas eletromagnéticas ou de radiofreqüência aplicadas como uma operação de controle mental/humor no norte da Califórnia, que aparentenmente tem o objetivo de induzir psicose violenta nas vítimas visadas.
As vítimas visadas, no caso, provavelmente incluiriam mais de dois milhões de seres humanos!"
Agora, vamos nos certificar que entendemos esta informação! Os norte-californianos, talvez até 2.000.000 de pessoas, estão sendo silenciosamente bombardeados com transmissões de rádio do tipo HAARP na freqüência exata em que o cérebro humano normalmente opera, em um esforço de aperfeiçoar a capacidade de controlar o humor e/ou a mente de populações-alvo inteiras!
Se você acha que esse cenário parece ficção científica, ou como o Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, está absolutamente correto. Mas, irão esses sinais afetar as pessoas normais? Leia mais um excerto do artigo:
"Os especialistas com quem conversamos acreditam que esses sinais desestabilizadores da mente afetarão principalmente os indivíduos cujo equilíbrio mental e emocional não é tão sólido; mas TODOS dentro do alcance da transmissão terão reações negativas distintamente em uma extensão ou outra." [Ênfase no original].
Qual é a sua reação diante dessas verdades que estão sendo compartilhadas agora? Você acreditará, ou vai enterrar sua cabeça bem fundo na areia? (avestruz)
Leia: A Leitura do Pensamento Humano;
 

Leia: Mentes Clonadas

fig

=====================================
                                                            
Energia Tackyônica

-->
O corpo é composto de energia elétrica, magnética e de
 Tachyon (energia sutil).

A Energia Tachyonica é também referida como Prana, Chí, Energia Universal, Aura e outros nomes.
Nosso corpo não é apenas sensível, mas energeticamente balanceado por ela.
A palavra Tachyon (grega) é traduzida como ‘partícula rápida’. 

É mais rápida que a velocidade da Luz e deriva da palavra ‘tachytis’ > velocidade.
Nos séculos passados, cientistas ficaram muitos céticos com este fenômeno.
Conhecimentos sobre essa energia tem sido usados nos últimos 40 anos, mas só foi realmente provado a sua existência nos anos de 1960.
A Energia Tachyon foi definida pelo Dr. Gerald Feinberg do MIT em 1966 como partícula subatômica mais rápida que a velocidade da Luz. Mas muito antes cientistas do mundo todo têm feito experimentos com ela.
Muitas pessoas usam produtos tachyonicos em jóias, cintos e outros. Nikola Tesla fez vários experimentos usando como fonte de energia. Dr. Henry Moray também teve sucesso criando energia convertida, usada como energia livre.
-->
Hoje muitos cientistas trabalham com energia livre focando a conversão da energia Tachyon em energia elétrica.
Nós usamos primeiro para harmonizar estruturas subatômicas e como ferramentas especificas para tratamentos terapêuticos.
A Energia Tachyonica fortalece o campo energético quando colocado diretamente no corpo. Ele ativa e intensifica a estrutura das células, restabelecendo a ordem.
Lembrando que seu pensamento pode transportar esta energia para seu frontal mesmo sem objetos tackyonizados como pedras e cristais.
A força está em você. Você a transporta para onde quiser. 
Para que esta energia se instale no seu corpo permanentemente, basta determinar, visualizar e instalar em seu frontal. 
Todos somos capazes. É só querer.


Ps.: A energia tachyon é uma partícula exsitente na célula de todo o ser. 

===============================



-->
Precognição, pressentimentos, intuição
e premonições
               
Pré cognição, premonição, profecias, intuições estão entre as habilidades e sensações que parecem transcender os limites normais do tempo e do espaço e se manifestam de modo intrigante inclusive para cientistas. Estranha sensação que informa sobre algum evento futuro do como imprevisível.
Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É circunstância ou fato que deve ser tomado como aviso; presságio. A palavra é muito conhecida devido à literatura e aos filmes que a têm como tema principal, explorando a capacidade sobrenatural de se prever o futuro. 


-->
Há uma diversidade na maneira de como se apresenta a profecia ou premonição. Creio ser pela capacidade do indivíduo perceber e interpretar a visão, ou audição ou apenas pressentir.
Não há mais nenhum mistério sobre estes fatos ou fenômenos. Fenômenos no sentido expectável,  mas não mais no desconhecido. A Física mostra os vários tipos de Energia que o nosso corpo é composto.
Não será verdade que o corpo humano seja antes de mais pura energia em manifestação num complexo e belo conjunto de forças? Ele é essencialmente a energia que simultaneamente faz mover à volta e ao mesmo tempo segura os electrons ao núcleo. Sem essa energia o átomo não seria. A célula não se formaria e os tecidos não poderiam existir quanto mais um órgão ou corpo. O corpo humano é energia em ação e alimenta-se basicamente de energia. A Energia luminosa do quarto elemento. O Fogo. O Sol.»   
Resumindo um pouco, podemos estar em mais de um ponto na linha do tempo e espaço, pois o nosso corpo é composto de células e 99,9 % é pura energia.  A energia mais forte, ou, a mais veloz é a “energia tackyônica” nas células do corpo humano. Ela está 27 vezes à velocidade da luz. Desta forma podemos ouvir os sons e escutar os pensamentos de outros seres vivos da terra. Podemos ver e registrar imagens, de pessoas ou qualquer outras, se tivermos a quantidade maior desta energia. 
A Psiquiatria e todo tipo de céticos tem de aceitar os seres précognes, porque desde sempre existiram e outrora eram chamados de “ADVINHOS”.
===========================

CARACTERÍSTICAS DAS PRINCIPAIS RADIAÇÕES

Ondas de Rádio
"Ondas de rádio" é a denominação dada às ondas desde freqüências muito pequenas, até 10¹² Hz  (até microondas), acima da qual estão os raios infravermelhos.
As ondas de rádio são geradas por osciladores eletrônicos instalados geralmente em um lugar alto, para atingir uma maior região. Logo o nome "ondas de rádio" inclui as microondas, as ondas de TV, as ondas curtas, as ondas longas e as próprias bandas de AM e FM.
Ondas de rádio propriamente ditas
As ondas de rádio propriamente ditas, que vão de 104 Hz a 107 Hz , têm comprimento de onda grande, o que permite que elas sejam refletidas pelas camadas ionizadas da atmosfera superior (ionosfera).

fig

Estas ondas, além disso, têm a capacidade de contornar obstáculos como árvores, edifícios, de modo que é relativamente fácil captá-las num aparelho rádio-receptor.
 
 ==============================
Microondas 

Microondas correspondem à faixa de mais alta freqüência produzida por osciladores eletrônicos. Freqüências mais altas que as microondas só as produzidas por oscilações moleculares e atômicas.
As microondas são muito utilizadas em telecomunicações. As ligações de telefone e programas de TV recebidos "via satélite" de outros países são feitas com o emprego de microondas
fig


 As microondas também podem ser utilizadas para funcionamento de um radar. Uma fonte emite uma radiação que atinge um objeto e volta para o ponto onde a onda foi emitida. De acordo com a direção em que a radiação volta pode ser descoberta a localização do objeto que refletiu a onda.

fig
 Fonte: Prof. Alberto Ricardo Prass
=========================

ONDAS ELETROMAGNÉTICAS

Entrevista exclusiva - Walter Pereira Carpes Junior 
A gente não consegue vê-las, mas elas estão por toda parte. As ondas eletromagnéticas fazem parte do cotidiano da sociedade contemporânea em níveis outrora impensáveis. Mas, ao mesmo tempo em que proporcionam os confortos de TVs e celulares – para ficar só em dois exemplos -, evocam temores diversos, muitos dos quais infundados.
Para conferir a diferença entre mito e realidade, AmbienteBrasil conversou com o engenheiro eletricista catarinense Walter Pereira Carpes Junior, professor do Departamento de Engenharia Elétrica da UFSC desde 1993. Atualmente, ele ministra aulas nos cursos de graduação e pós-graduação, incluindo as disciplinas "Propagação de Ondas Eletromagnéticas" e "Engenharia de Antenas". Obteve grau de Mestre em Ciências pela mesma instituição em 92 e, oito anos após, de Doutor em Engenharia, desta vez pela Université de Paris XI.
AmbienteBrasil - O que existe de científico e comprovado em relação aos efeitos da radiação eletromagnética na saúde dos seres humano?
Walter Pereira Carpes Junior - Em primeiro lugar é preciso fazer a distinção entre os dois tipos de radiação que existem, a saber, ionizantes e não-ionizantes. A ação de uma onda eletromagnética sobre tecidos vivos depende da freqüência (número de ciclos por segundo) desta onda. 
A energia que vem pela rede elétrica tem freqüência de 60Hz (onde 1Hz = 1 Hertz = 1 ciclo por segundo). 
Rádios AM operam em freqüências em torno de 1MHz (um milhão de ciclos por segundo), rádios FM em torno de 100MHz e fornos de microondas trabalham em 2450MHz. Telefones celulares e suas estações rádio-base (ERBs), geralmente instaladas em torres, operam em freqüências entre 800MHz e 2200MHz. Em todos estes exemplos, as freqüências envolvidas não são suficientemente altas para ionizar (quebrar as ligações de) os átomos dos tecidos biológicos e, portanto, não causam mutações nas células. Estas radiações são ditas não-ionizantes.
Por outro lado, nas freqüências extremamente elevadas dos raios-X (acima de um trilhão de ciclos por segundo) e das emissões de substâncias radioativas (como urânio ou césio 137, por exemplo), as ondas têm energia suficiente para quebrar as ligações químicas, causando dano no material genético dos tecidos vivos, o que pode causar câncer e defeitos em fetos. Estas radiações são ditas ionizantes. 
Desta forma, as radiações provenientes de equipamentos de telecomunicação (rádio, TV, telefones celulares, ERBs, etc), ditas de “radiofreqüência” (RF), têm natureza e efeitos completamente diferentes das radiações de raios-X e de substâncias radioativas.
AmbienteBrasil - As ondas são mensuráveis. É possível medi-las em qualquer circunstância?
Walter - Sim, elas são mensuráveis. Existem aparelhos que permitem medir a intensidade dos campos eletromagnéticos radiados pelos equipamentos eletroeletrônicos. 
É também possível obter o valor dos campos através de simulação numérica. Neste caso, métodos matemáticos são utilizados para calcular o valor dos campos usando o computador. 
Para obter valores precisos, deve-se dispor de uma descrição detalhada do ambiente a ser analisado (aspectos geométricos, materiais envolvidos, características das fontes de campo, etc).
================================
ONDAS CURTAS - Efeitos

As radiações eletromagnéticas por ondas curtas variam, quanto à freqüência, que pode ser de 10 a 100mhz, também conhecidas como ondas mais curtas e é utilizada na diatermia terapêutica.

As ondas curtas de rádio situam-se entre as microondas e as ondas médias de rádio no aspectro eletromagnético.
A energia das ondas curtas pode ser administrada de modo contínuo ou pulsado e é variável, quanto à freqüência e pouca ou nenhuma energia, encontra-se na faixa mestra.

As ondas de rádio têm o maior comprimento de onda de qualquer região do aspectro eletromagnético, e portanto a mais baixa energia por quantum.
Essas ondas são produzidas em resultado de oscilações elétricas e podem ser criados tanto campos elétricos como campos magnéticos, em decorrência de sua ação.
 
EFEITOS FISIOLÓGICOS

O principal efeito na recepção das ondas curtas é o aquecimento dos tecidos.

A resposta dos tecidos ao aquecimento é similar, não importando a modalidade utilizada na geração de calor, a única diferença entre ondas curtas e outros agentes de aquecimento por condução de calor é a profundidade onde irá ocorrer o efeito térmico.


* Aumenta o fluxo sangüíneo
* Ajuda na resolução da inflamação
* Aumenta a extensibilidade do tecido colagenoso profundo
* Diminui a rigidez articular
* Alivia as dores e espasmos musculares

ESCALA DE SCLIEPHAKE:

* Calor muito débil: imediatamente abaixo da sensação de calor perceptível
* Calor débil: sensação imediata perceptível
* Calor médio: sensação de calor clara e agradável
* Calor forte: no limite da tolerância



  ==========================

O Ouvido Humano - uma visão geral





O ouvido humano, é o órgão responsável pela nossa audição e pelo nosso equilíbrio.
A figura seguinte mostra como ele está dividido e quais as principais partes:

O ouvido encontra-se dividido em três partes: 
- o ouvido externo, o ouvido médio e o ouvido interno. 
- O ouvido externo é constituído pelo pavilhão auditivo, pelo canal auditivo e pelo tímpano e é responsável pelo direcionamento das ondas sonoras para as regiões mais internas do ouvido. 
- O ouvido médio que se encontra após o tímpano é constituído por três ossos interligados, o martelo, a bigorna e o estribo, onde as ondas sonoras são amplificadas. É igualmente constituído pela trompa de Eustáquio que mantêm a pressão nesta zona. 
- O ouvido interno, a zona onde se situam as estruturas responsáveis pelo equilíbrio e pela conversão das ondas sonoras em sinais elétricos é constituído pela cóclea, órgão que distingue a freqüência e a intensidade do som, os canais semicirculares e o nervo auditivo.
Em seguida irá se aprofundar de uma forma mais detalhada cada uma das regiões acima indicadas.


- Efeitos acústicos do ouvido externo -

Um som após ter percorrido o ouvido externo já sofreu uma "equalização" significativa, sobretudo na gama de freqüências entre os 1. 5 kHz e os 7 kHz, onde sofre um aumento de 5 a 20 dB respectivamente. Embora uma parte desta alteração seja devido a reflexões do tronco e a fenômenos de difração da cabeça, existem duas razões preponderantes neste aumento: a ressonância do pavilhão auditivo na zona dos 5KHz e a ressonância do canal auditivo e do tímpano perto dos 2,5 kHz (efeito semelhante ao que acontece em alguns instrumentos musicais como o órgão com tubos fechados), ou seja o ouvido externo provoca um aumento na sensibilidade auditiva entre os 2KHz e os 5KHz. Para freqüências acima dos 6KHz existe uma acentuada variação na resposta em freqüência em relação à localização da fonte sonora, ou seja o ouvido externo funciona como um amplificador direcional, permitindo então localizar determinada fonte sonora consoante a amplificação efetuada.
========================

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa



    NEURÔNIO


    Um neurônio (também chamado de célula nervosa) é uma célulasistema nervoso que processa e transmite informação por sinais eletroquímicos. Neurônios são o componente principal do cérebro, a medula espinhal dos vertebrados, Ventral nerve cord nos invertebrados, e os nervos periféricos. Existem vários tipos de neurônios especializados: neurônios sensoriais respondem ao toque, som, luz e outros numerosos estímulos que afetam as células dos órgãos sensoriais excitável no que então envia sinais para a medula espinhal e cérebro.
    Os neurônios motores recebem sinais do cérebro e da medula espinhal e causam a contração muscular e afetam glândulas
    Interneurônios conectam neurônios a outros neurônios dentro do cérebro e medula espinhal. Neurônios respondem a estímulos, e comunicam a presença do estímulo para o sistema nervoso central, que processa a informação e envia uma resposta a outra parte do corpo para ação. Neurônios não passam por mitose, e usualmente não podem ser substituídos depois de destruídos, apesar de astrócitos terem sido observados se transformando em neurônios uma vez que eles são pluripotentes, algumas vezes.
    ================================
     =================================