segunda-feira, 26 de abril de 2010

A ÁGUIA


eagleO "careca" águia do norte, leucocephalus alascanus Haliaeetus, é encontrado ao norte de 40 graus de latitude norte, atravessando todo o continente. O maior número de norte águias estão no Noroeste, especialmente no Alasca. O "careca" águia do norte é um pouco maior do que o "careca" águia do sul. Estudos têm demonstrado que o "norte" águias voam para os estados do Sul e México, e do "sul" águias voam para o norte em Canadá. Devido a estas constatação, a subespécie do "norte" e "sul" águias foi interrompido na literatura recente.
águias calvas foram oficialmente declarada uma espécie em extinção, em 1967, em todas as áreas dos Estados Unidos ao sul do paralelo 40, uma lei que precedeu o Endangered Species Act de 1973.
Até 1995, a águia tinha sido listado como ameaçado sob o Endangered Species Act em 43 dos 48 estados mais baixos, e listada como ameaçada em Wisconsin, Minnesota, em Michigan, Washington e Oregon. Em julho de 1995, a Fish and Wildlife Service E.U. atualizou o status de águias americanas em 48 estados mais baixos para "ameaçada".
Em 28 de junho de 2007, o Departamento do Interior tomou a águia careca americana fora da lista de espécies ameaçadas. A águia careca ainda estará protegido pelo MTBA eo Careca e Golden Eagle Protection Act . A Bald Eagle Protection Act proíbe a tomar, transporte, venda, permuta, comércio, importação e exportação, e de posse das águias, o que torna ilegal para qualquer pessoa para coletar as águias e peças de águia, ninhos, ovos ou sem autorização .
(texto da internet)

.

Um comentário:

  1. Pensamento do Dia:

    Livro não muda o Mundo,
    Quem muda o mundo são as pessoas
    Livro só muda as pessoas.

    ResponderExcluir