Mentes Clonadas

================================
  Site:
Livrarias Catarinense:
http://www.livrariascuritiba.com.br/leituradopensamentohumanoaautcatarinense,product,LV259786,3397.aspx 

============================ 
CONTROLE DA MENTE COM MICROONDAS 
(ondas eletromagnéticas) 
 
 
"As microondas na faixa de freqüências compreendidas entre 1 e 5 gHz penetram todos os órgãos do corpo e colocam-nos em risco, sendo os efeitos de debilitação geral imediatos, 
 - a debilitação auditiva imediata e os efeitos de controle mental podem ser imediatos". 
As microondas também provocam reações elétricas no sistema nervoso central, podendo-se controlar o movimento das pessoas..."   
Quando pensamos há um fluxo constante de sinais elétricos transitando em nosso cérebro que devem traduzir esses pensamentos.
Ora, sabemos que uma corrente elétrica transitando em um fio cria campos eletromagnéticos que se propagam no espaço. 

Esse sinal elétrico que após convenientemente simplificado é conduzido até a antena que irradia então um campo eletromagnético portando as informações. 
Estes sinais caminham pelo espaço à velocidade de 300 mil quilômetros por segundo e na outra ponta o aparelho detetor de rádio SINTONIZA, a mesma 
freqüência da emissora e extrai a informação contida na onda portadora. 

==================================
 
"Vozes do Espaço"

Codificação do Pensamento
      Victória sofreu no silêncio, com as angústias e as agressões que lhe impuseram através do seu sistema neurológico, agrediram-lhe impiedosamente.
       No auge de tantas agressões, tanto física quanto  psicológica, foi  à procura do que seria "Controle de Mente com envio de Sons 
super silenciosos", "Sistema brainwave", Doenças Linfáticas, Hiperhidrose", etc e tal.
        Leia este Livro, "A Leitura do Pensamento", também  será editado "O Maior Poder do Homem ..."  com a Codifcação do Pensamento, e conheça  uma nova ordem,  onde uma  quadrilha sequestra diversas Mentes  e passa a manipular os corpos destas Vítimas.
    
    Veja como a sua mente será clonada, a qualquer instante! 
Ass.: ÁGUIA
================================= 
 
"Mentes Clonadas"

A codificação do Pensamento Humano é uma realidade.
ESTE LIVRO É UM ALERTA às pessoas  que se limitam ao cabresto.
Mais de 2000 anos passaram e certas criaturas não se libertaram da  inquisição ou das guerras.
- 1° - Espíritos (fantasminhas) não existem; 
Isto foi criado na antiguidade, negando a pré cognição, ou seja a mente  Humana é poderosa e pode viajar no tempo e no espaço, ouvir e ver  pessoas e lugares.
Inclusive Jesus Cristo foi uma pessoa especial e na Bíblia fala dos "Dons  Espirituais, isto é Ciêncica.

 - 2° - Existe tempo e espaço; 
Sabias que Cientistas já possui calculado a viagem de pessoas para o Futuro- Linha do Tempo. O que está faltando para concretizar estas viagens, é o material resistente para ser usado no transporte, para romper o nosso espaço físico.
A física é importante, mas por outro lado, estamos presos a nossa galáxia.

============================================


A GERAÇÃO DE ONDAS ELETROMAGNÉTICAS

Imagine uma antena de uma estação de rádio: 


fig
  


"O Controle Mental por Meio das Ondas 

Eletromagnéticas HAARP"

SEQUESTRO DA MENTE HUMANA

O pensamento humano oscila na mesma frequência das ondas do rádio;
A codificação do pensamento se dá através de um software (codificação programada)
Tenho lido e pesquisado muito sobre o controle de mente em diversas Vítimas no Brasil. Tenho conhecimento que desde Alagoas, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, descendo pelo Brasil, até chegar ao sul, Rio Grande do Sul, "ditos Empresários" estão se aproveitando de Vítimas que ignoram estas Pesquisas e escravizam-nas servindo de cobaias.
Os elementos que trabalham em Empresas de Vigilância e que este Software estão dispostos na programação dos computadores, ocorre o abuso por parte dos Empregados.
O mais delirante a tudo isto, é a audácia destes Criminosos invadirem aos corpos das Pessoas, à casa, à privacidade do corpo das Vítimas.
Onde vamos encontrar a Lei escrita da Constituição Federal e Internacional que diz do "Direito de ir e vir a cada cidadão e a privacidade de todos?
Os ditos "empresários", através dos seus capangas, em determinadas cidades, já prejudicaram muitas famílias. Pois as ondas (os feixes de energia) eletromagnéticas atinge todas as pessoas dentro de uma casa, onde uma Vítima está sendo usada.
Todos sentirão alguma angústia mental, depressão, distúrbios emocionais e mentais reais.
Isto é bastante aterrorizador por si, imaginem os capangas dos "ditos empresários", se aproveitando desta programação e aterrorizando as vítimas?
Pois é isto mesmo meu caro Leitor, com o envio de vozes, sons e cheiros nas mãos de Lacaios, toda esta técnica, apavorante e um corpo sendo manuseado e torturado á uma certa distância.
Os torturadores às escondidas, cortando e dilacerando os corpos das Vítimas atingidas. Seja por tortura física, seja por tortura mental, é aterrorizador!
Estes feixes eletromagnéticos ao penetrarem os corpos que estão conectados, atingem todos os nervos, vasos sanguíneos, veias e artérias, parando nos ossos. As dores são constantes, pois dor nada mais é do que os órgãos do corpo humano machucados e ou
dilacerados como é o caso destas queimaduras.
Estas atividades estão ocorrendo a partir de 1996, as reações nas vítimas, além das emocionais, químicas e biológicas,  como:
- sudorese excessivas, hiperhidrose, linfedema, linfagite, etc ...
- as sequelas que ficarão nos corpos das Vítimas, são desde obstruções dos pulmões (falta de ar), coração, vasos e veias obstruídos), intestinos em geral, pois como foi dito, existe queimaduras e rompimento de vasos sanguíneos desde o cérebro....

Vejam algumas das preocupações dos cientistas:
 "Pesquisadores como a Dra. Barbara Sahakian, uma neuropsicologista da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, bem como os seus demais colegas, os neurocientistas e fisiologistas revelam-se preocupados e estão estudando o “sentido” do uso indevido deste método e como não entrar em conflito com as Leis e os direitos dos cidadãos."

 "O potencial de abuso dessa tecnologia é imenso", disse Judy Illes, diretora do programa de Neuroética da Stanford University".
(fonte: Internet)”

Leia mais em
 =========================
===========================

Se quiseres parcelar, COM CARTÕES DE CRÉDITOS OU BOLETOS, no Site : CLICA:

 www.maravianna.com.br


==========================