sexta-feira, 28 de maio de 2010

A Leitura do Pensamento

============================

HOLOGRAFIA

O HOLOGRAMA QUÂNTICO

Esta interligação quântica não é mais do que uma imagem holográfica do ESPAÇO-TEMPO que permite aos fotões, quando nascem juntos, mantenham-se ligados ao longo de grandes distâncias. Esse holograma quântico existe em toda a matéria e contém informação de todos os objectos do Universo; é, por assim dizer, uma macro-matéria que existe no espaço e no tempo, com os atributos de uma onda de choque. Qualquer acto praticado num determinado local, transmite-se a todo o Universo. Esse paradoxo foi comprovado pelo National Institute of Standards and Technology, EUA, quando constataram que um átomo pode existir em dois locais ao mesmo tempo.

O Universo é um grande Holograma. Nós somos partículas deste universo, logo somos hologramas do Universo. Cada partícula desse imenso Holograma que é o Universo, é uma cópia fiel do todo.

Então, partindo desse princípio, estamos em todo o lugar ao mesmo tempo, refletindo no espaço em tempo real. A pessoa sendo cópia fiel do Universo, logo o Universo tem as mesmas características de cada pessoa. Somos um plasma, uma holografia. Esta matéria que vemos não tem massa.
Então, a nossa mente está em todo o lugar, os nossos pensamentos ecoam na imensidão do Universo. Tudo o que vimos, falamos, pode ser ouvido e visto por todos.





Quando a ciência reconhecer a précognição ( a vidência), reconhecerá as partículas elétricas das células, como a partícula tackyônica, a qual é a mais veloz em relação a velocidade da luz.
Os nossos pensamentos ecoam no Universo, seguramente mais veloz que a luz.
O Pensamento vem com a palavra e a imagem. Embora a imagem é precedida de um nome.

Há muito tempo que Religião e Ciências se afastaram, embora no princípio, usaram a Ciência para definir a criatura. Os ensinamentos, era assim, somos a imagem e semelhança de Deus. Se Deus está dentro de cada criatura, então cada ser é o Universo. Logo, ensinaram-nos a Física como Lei do Universo e nós somos Holografia deste Universo.


Vendas: por todo o Brasil

Link: - http://www.livrariascuritiba.com.br/leituradopensamentohumanoaautcatarinense,product,LV259786,3397.aspx

Livrarias Catarinense: Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Blumenau, veja no site

============================

Veja a Página das Fotos:

- http://wwwrovian.blogspot.com/p/fotos.html

====================================

Vá à página:

Brasília, Distrito Federal - www.academialetrasbrasil.org.br


==================================

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu magnifico trabalho, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão?
    Vamos Compartilhar informação para Valer os esforços dá pesquisa e também contribuir com o despertar e defesa da hanidade!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de entrar em contato contigo por email

    ResponderExcluir