Invasão de Privacidade


 ===============================================

REFLEXÕES SOBRE PRIVACIDADE

  A privacidade tanto pode ser de segurança, saúde, seguro ou representação pessoal.

As pessoas quando falam de Crime contra a sua Privacidade, normalmente se referem a sua segurança, a sua intimidade, a sua privacidade de liberdade pessoal.

Por outro lado, a Internet é uma porta que todas as pessoas devem tomar cuidado para não se expor, colocar a sua vida numa vitrina mundial.

Ademais, sempre que ocorre o rompimento da Privacidade de alguma “Pessoa”  ou algum “Objeto”, está inserido nesta questão o poder financeiro.
Tratando-se de Pessoal, o direito da Privacidade se mostrando ser danosa e com significativos prejuízos, requer punição mais gravosa.

É domínio do direito da pessoa no aspecto de âmbito pessoal, ter sua escolhas como mistério inviolável a sua intimidade.

No âmbito social, aparece o homem profissional, cultural, social e daí a barreira para a sua individualidade, ou seja o outro lado inviolável que buscam as pessoas com a sua mais rígida vida privada.


A privacidade como dignidade essencialmente inalienável

As pessoas que se preservam, tomam o cuidado em nunca se deixar levar por exposição banal e pública, está livre das especulações de estranhos e não corre o risco de banalizações e euforias.

Ao contrário das pessoas que sofrem uma invasão da sua individualidade, quem comete este crime configura uma violência brutalizadora e somando com danos físicos, constitui para si crime gravíssimo direcionado à “CRIME HEDIONDO”




Direitos Humanos

No Brasil, muito se fala em Direitos Humanos para presos, pouco ouvimos sobre o verdadeiro Direito ao Cidadão!

Direitos Humanos é muito mais, pois é criado como Lei Internacional, e sendo "Internacional" a abrangêncica é maior, tanto geograficamente como em direito aos cidadãos, não importando raça, cor ou religião.

"A Violência contra a pessoa idosa é crime previsto em Lei:

"Violação de Leis dos Direitos Humanos Internacionais" 

"A Privacidade Humana é o Direito de cada Cidadão"  Levantemos a Bandeira contra a Violência, e  Violência contra a Pessoa Idosa seguido de danos morais, psicológicos e físicos,  configura em Lei como:

_ Crime Hediondo ( não tem prerrogativas de Lei); -

Ass.: Águia
================================= 

Da privacidade como direito fundamental 
da pessoa humana


Um exemplo do atropelo que foi o surgimento da tecnologia e da lentidão em seu controle pode ser encontrado no livro de Edwin Black que associa a gigante da computação IBM ao Holocausto. Trata-se da tecnologia de cartões perfurados que armazenavam dados e eram analisados em precursores dos computadores atuais, a uma velocidade espantosa para a época. Em tese, uma inocente tecnologia que facilitava a análise de dados. Na prática, foi utilizada pelo regime nazista para identificar a população, através de um censo, e cada cartão armazenava todas as características de cada pessoa. Depois era só programar a máquina com o perfil daqueles que iriam para o campo de concentração, e ela se encarregava de analisar os cartões e separar as pessoas que se enquadravam no perfil. Se não fosse essa tecnologia revolucionária, talvez hoje não existisse o trauma dos campos de concentração ou, ao menos, seu alcance teria sido bem menor.
Ver artigo principal: Dia dos Direitos Humanos
The adoption of the Universal Declaration is a significant international commemoration marked each year on 10 December and is known as Human Rights Day or International Human Rights Day. A adoção da Declaração Universal é uma comemoração internacional significativa comemorado anualmente em 10 de dezembro e é conhecido como Dia dos Direitos Humanos ou o Dia Internacional dos Direitos Humanos. The commemoration is observed by individuals, community and religious groups, human rights organisations, parliaments, governments and the United Nations. A comemoração é observado pelos indivíduos, comunidades e grupos religiosos, organizações de direitos humanos, os parlamentos, os governos e as Nações Unidas. Decadal commemorations are often accompanied by campaigns to promote awareness of the Declaration and human rights. Decadal comemorações são frequentemente acompanhadas de campanhas de sensibilização da Declaração e os direitos humanos. 2008 marked the 60th anniversary of the Declaration and was accompanied by year long activities around the theme "Dignity and justice for all of us".  
(2008 marcou o 60 º aniversário da Declaração e foi acompanhada por actividades de longo ano em torno do tema "Dignidade e justiça para todos.)
(fonte/internet:

Ass: Mara
========================

MICROONDAS CONTROLE DA MENTE:

 Tortura moderna, mecanismos de controle e  

Eliminação dos Direitos Humanos e da Privacidade

September 25, 1999 25 set 1999
 by Dr. Rauni Leena Kilde, MD pela Dra. Leena Rauni Kilde, MD

Eleanor Branco: Dr. Rauni Kilde, ex-Chief Medical Officer da Lapônia (norte da Finlândia), é um dos mais valentes nossos apoiantes profissional. Ela recebeu um prêmio da CAHRA para sua aparição em um vídeo agora indisponíveis por Transmedia Productions, em Londres, Inglaterra. 
Helsingin Sanomat, maior jornal da Escandinávia, escreveu em 9 de Septembro de 1999, Na  revista Scientific American, declarou uma estimativa que depois do Milênio(ano de 2000) todas as pessoas serão controladas, implantado um software, com este será “escaneado o DNA" de cada criatura. 
  
Parece ficção científica, mas era segredo militar e de inteligência, A tecnologia das agências de controle da mente, que tem sido experimentado por quase meio século. Totalmente sem o conhecimento do público em geral  e até mesmo da população em geral acadêmica.

Quantas pessoas percebem o que realmente significa?

Perda total da privacidade e controle total  das funções do corpo, processos mentais, emocionais e de pensamento, incluindo a pessoa que está  implantado, subconsciente e sonhos, para o resto de sua vida!

Supercomputadores, em Maryland, Israel e outros lugares com uma velocidade de mais de 20 BILLION / seg pode monitorar milhões de pessoas simultaneamente.
Na verdade, toda a população mundial pode ser totalmente controlada por essas interações cérebro-Computador-secreto, no entanto, Parece impossível para os desinformados.

O pensamento humano tem uma velocidade de 5000 bits / seg e todo mundo entende que o nosso cérebro não consegue competir com supercomputadores agindo através de satélites, implantes, as instalações locais, formas orother escalar de biotelemetria.

  Cada cérebro tem um conjunto exclusivo de ressonância bioelétrica / arrastamento características.  Neural sistemas de monitoramento remoto com supercomputadores podem enviar mensagens através de pessoa nervosa é um sistema implantado e afetar seu desempenho em qualquer forma desejada. Eles podem ser, obviamente, rastreados e identificados em qualquer lugar.

  Neuro-eletromagnética experimentação humana involuntária vem acontecendo sobre a chamada "população vulnerável" para cerca de 50 anos, no nome da "ciência" ou "segurança nacional", no pior tipo de teste nazista, ao contrário todos os direitos humanos.  Tortura física e psicológica das vítimas de controle mental de hoje é como os filmes de terror pior.  Só que, ao contrário os filmes de terror, é verdade.

  Acontece hoje nos EUA, Japão e Europa.  Com poucas exceções, os meios de comunicação de massa suprime todas as informações sobre o tópico inteiro.

  Mente tecnologia de controle nos EUA é classificada em "não letais" armamento.  O nome é totalmente enganosa, porque a tecnologia utilizada É letal, mas a morte vem lentamente em forma de "normal" 
 - as doenças, como, leucemia, 
 - câncer, 
 - ataques cardíacos, 
 - a doença de Alzheimer  
 - com a perda de memória a curto prazo, em primeiro lugar.  

Não admira que estas doenças têm aumentado todas os todo o mundo.

  Quando o uso de campos eletromagnéticos, extra-baixa (ELF) e ultra-low
(ULF) e freqüências de microondas visando deliberadamente em certos individuos, grupos e até mesmo a população em geral para causar doenças, desorientação, o caos e a dor emocional e quebra física na conscientização da população em geral, um clamor público é inevitável.

 - Eleanor Branco comentário: / ULF FEB por si só não pode
  centrar-se e são praticamente impossíveis de transmitir, como é costume forma de transmissões de rádio.  ELF / ULF não pode transportar voz.
 
Este texto além de ser extenso, é rico em informações para a Humanidade, por favor, não deixe de ler, pois você pode ser uma das Pessoas Vítimas (sequestrada pela Mente). Copia o link a seguir e cola no teu Navegador:


Link:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.raven1.net%2Fkilde1.htm
  
==========================================

PESSOAS QUE DESABAFAM:

Desesperadamente à Procura de Socorro!

Caros Amigos,
Escrevo esta carta em condições muito dolorosas e anormais, em que me estou lentamente a tornar inválido e incapaz devido a 8 anos de tortura tecnológica não-consensual muito sofisticada.
É a chamada tortura psicotrónica e controle de mente, em que o sistemas cerebral, nervoso e os órgãos são lentamente destruídos por armas electromagnéticas (emitindo ondas de rádio perigosas, infra-sons e ondas acústicas, microondas, ondas de calor e radiações químicas) e pela tortura psicológica.

A tecnologia electromagnética trabalha na teoria que a mente e o corpo são um sistema de biofísica equilibrado de maneira electromagnética e os sinais electromagnéticos do exterior podem imitar a mente e sinais electromagnéticos de corpo e alterá-lo de modos estranhos. As ondas electromagnéticas (ondas de rádio, microondas, ondas de som e de ultra-som) manipulam e alteram a frequência cerebral, o modo de funcionar de neurotransmissores e hormonas e causam imensos danos inclusive, à sanidade mental e ao sistema nervoso.

De facto, este sistema de controle de vida, que é criminoso, parece-se “com um campo de concentração”, uma vez que me estou a sufocar brutalmente até à morte. Para explicar o crime, o que parece impossível, por favor considere-o como uma espécie de “rapto virtual e tortura remota” por tecnologia invisível, não-tracejável, do mais sofisticada que existe.
Os brutais psico-terroristas estão a justificar esta crueldade sem precedentes e a brutalidade por intermédio de propaganda inacreditávelmente diabólica e denegrição criminosa e, este psico-terrorismo impiedoso brutal e o fundamentalismo estão a cultivar de facto as suas mentes brutais, viciosas e cérebros diabólicos no mundo. É assustador observar que a brutalidade está a aumentar exponencialmente com vigor renovado.
Este crime organizado sem precedentes é um exemplo extremo da violação criminosa de direitos fundamentais, crueldade mental inumana, da intrusão de privacidade na sua forma mais severa e na violação grosseira de direitos humanos e nas conspirações e instigações criminosas. Mas este exercício é tão sofisticado que não é possível, para qualquer pessoa normal, descobrir algo só por me ver, porque as formas da tortura são todas invisíveis e não-tracejáveis e os danos são todos internos.

Para introduzir-me, sou um Engenheiro medalhado de Ouro e um Consultor de Software com vários anos da experiência profissional próspera, com exposição internacional. Mas hoje, por causa desta tortura tecnológica, estou a levar uma vida inanimada, inimaginávelmente dolorosa e sem valor.
Estou a levar uma vida patética com várias doenças da mente e do corpo, sem ajuda, esperando por um futuro perigoso e deserto. Muitos monstros oportunistas estão a aproveitar-se da minha condição infeliz com uma esperteza diabólica à extensão máxima possível, brutalmente empurrando-me em direção a uma vida inimaginávelmente patética e uma morte ignominiosa.
Eu gostaria de realçar o facto que, estranhos psicopatas “lavados ao cérebro”, que não só me estão a transformar num super zombi e a denegrir-me à máxima extensão possível, estando eu em grande perigo, como estou também à mercê das mentes mais terríveis, brutais, as piores viciosas possíveis, cérebros diabólicos, e eles estão à procura de oportunidades para retirar-me tudo, pois não tenho absolutamente nenhum isolamento de qualquer espécie nem de pensamentos nem de sonhos.

Deste modo, eu gostaria seriamente de solicitar-lhes o apoio à minha causa no campo humanitário para ajudar-me a sair desta vida anormal, dolorosa e patética. Eu apreciaria a sua condenação sincera e qualquer ajuda e suporte (de qualquer modo ou capacidade possível) neste sentido. Por favor percebam que, o que aqui estou à procura é de uma vida normal, uma vida como biliões de pessoas, uma vida com direitos básicos, liberdade básica, dignidade humana e isenta de tortura tecnológica.

Tornei-me uma vítima deste tipo de torturas quando fui aos Estados Unidos, em 1999 e e desde aí tenho vindo a ser atacado, até na India, não importa onde vá, com uma intensidade crescente. Por favor, tenham em mente que o país inteiro está em grave perigo e se esta espécie de crime abominável e brutal continuar, nem pode imaginar o que vos poderá acontecer…

Obrigado pelo Vosso suporte.
“Desamparadamente seu”


dchakrab@rediffmail.co.in