quarta-feira, 17 de novembro de 2010



TEORIA DO PROFESSOR MÁRIO CARABAJAL, PROPÕE

A TRANSCODIFICAÇÃO DA ENERGIA CÓSMICA EM PENSAMENTOS

Nossas pesquisas e conclusões encerram um dos maiores paradigmas humanos.

"Em síntese podemos afirmar que o pensamento humano tem suas raízes no infinito cosmo. Passa por energia nuclear. É precipitado à Terra espectralmente. Absorvido na forma química pelos vegetais e destes, pela alimentação humana, ganha o status eletroquímico na fisiologia neuronal e devida transcodificação em Pensamentos. É possível até mesmo a leitura do pensamento, uma vez que representa códigos, mensuráveis e decodificáveis. Atualmente alguns computadores têm seus comandos ativados através do Pensamento" (Prof. Dr. Mário Carabajal/ Ph.D/

O pensamento, até então fonte de especulações por muitos, comprovadamente, compreende uma faixa de freqüência y – gama, com 0,00003 microns. Da mesma forma como ondas de rádio, televisão, celular, ultra-violetas, raios X, sendo estas últimas, ondas de altas freqüências, enquanto que as primeiras, de rádio, televisão e celular, são ondas de baixas freqüências – daí, a possibilidade da recepção por pessoas que de alguma forma encontrem-se em “sintonia”, ligadas por vínculos familiares, afetivos e ou em linhas diretas de consecuções empresariais, de estudos ou mesmo por sofrimentos, enfermidades e ou o inverso, radiantes de alegria, buscando partilhar, emitindo “quantus” de ondas gama na freqüência onde encontramos a faixa de pensamentos. Da mesma forma como ondas de rádio são colocadas em sua correspondente faixa, sendo plausível de recepção se captarmos, com aparelhos próprios, para este fim, suas freqüências.

Cada célula de nosso corpo tem energia potencial entre -40 e -90 milivoltz – temos que passar a viver com tais verdades irrefutáveis, observáveis e comprovadas cientificamente.

(Cientista Brasileiro).

- continua no site acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário